Seguidores:

Ultimas noticias


Vídeo propõe que se crie um guarda-chuva repelente de gays

No início de abril a Organização Nacional pelo Casamento norte-americana lançou uma campanha de US$ 1,5 milhões “para proteger o casamento e a liberdade religiosa da nação”, conforme o site da organização.



No centro da campanha estava o comercial de televisão de um minuto intitulado “A Gathering Storm”, que você pode conferir abaixo (em inglês, sem legendas). Nele se difunde a ideia de que uma “tempestade está se formando” com a permissão para os casais gays se casarem. Sendo isso uma “ameaça à comunidade religiosa”, os personagens do vídeo se dizem “amedrontados”. Consideram que o assunto está “invadindo sua vida e mudando seu jeito de viver” e que “sua liberdade lhes será tirada”.



Especial Casamento
Manequim: especial noivas



Em resposta ao vídeo homofóbico, o site Funny or Die reuniu as celebridades Alicia Silverstone, Sarah Chalke, Sophia Bush, Lance Bass, George Takei e Jason Lewis para tirar sarro do original.



Na paródia “A Gaythering Storm”, os atores convidam os telespectadores a ajudarem a construir um “guarda-chuva gigante e repelente de pessoas gays”, já que, nessa tempestade, os homossexuais iriam cair “sobre nossos lares, nossas igrejas e nossas famílias”. Para completar a piada, eles criaram um site para unir quem “tiver alguma experiência em construir guarda-chuvas gigantes”.



Veja o vídeo original "A Gathering Storm" abaixo, e a paródia, "A Gaythering Storm", no site Funny or Die.

0 comentários: